Joseph (Joe) é um homem da montanha, chefe escoteiro e instrutor de técnicas de sobrevivência e se junta a ex-policial Andrea para juntos tentarem sobreviver durante vinte e um dias na Namíbia na região do Zambezi. Andrea durante sua vida como policial viu crimes terríveis que a deixaram vulnerável mentalmente. Ela foi diagnosticada com stress pós traumático e saiu da polícia. Desde então têm procurado conquistar força mental e pretende a utilizar para completar esse desafio.
Esta vasta terra é o lar de predadores perigosos como leões, búfalos, leopardos, elefantes e o Rinoceronte negro. Nas águas habitam o mortal hipopótamo que na Namíbia mata mais de três mil pessoas por ano. O local têm um forte calor durante o dia e as noites são bem frias. Sem dúvida é um terreno hostil para a sobrevivência.
Andrea é otimista e têm uma personalidade agradável. Já no início do episódio afirma ser lésbica. Mas ela não conta isso para o seu parceiro, até ter confiança suficiente nele. Joe é um cara legal, religioso, têm uma boa formação, um homem com educação refinada e respeita muito sua parceira e essa confiança por parte dela em relação a ele veio com naturalidade.
Aparentemente eles até poderiam ser bem diferentes, mas o drama pessoal que a vida nesse local proporciona, aproximou os dois e juntos fazem uma bela dupla.
Essa é uma das melhores duplas que eu já vi em largados e pelados, é ótimo ver a forma como eles convivem bem. É bonito ver como duas pessoas realmente diferentes em todos os sentidos, conseguem fazer uma boa parceria e colaborar entre si.
Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:
Photo credits
Recap: Naked and Afraid “The Darkest Hour” Season 5, Episode 3