Honora e Matt encaram esse desafio de vinte e um dias de Largados e Pelados nas dunas do Brasil, nos Lençóis maranhenses, onde eles estão sob o sol abrasador e calor extremo.
O local é muito bonito. As dunas lembram aqueles filmes com desertos repleto de Dunas com areia bem clara. Matthew é bem gordo portanto têm bastante reserva energética.
Ele é descontraído e lida bem com as situações. Honora é extremamente linda e atlética. Ela é incansável ao trabalhar, se esforça bastante. Matt crê que a melhor tática para sobreviver é o menor esforço e passa a maior parte do tempo deitado.
O local não oferece as condições necessárias para um ser humano sobreviver durante muito tempo. Cactus , alguns poucos animais rastejantes, pouca vegetação. O sofrimento de ambos fica evidente nesse episódio.
Nesse episódio ocorre a briga mais marcante de todos os episódios de largados e pelados, justamente pelo fato de pensarem e agirem de forma tão diferente. Esse episódio é imperdível. Assistam.
Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:
Episódio atualizado em 2019, link estava quebrado e já está funcionando. Honora teve uma participação marcante na tribo 2.
Photo credit
Honora Bowen