Entrevistas

Largados e Pelados Shane Lewis

Shane

Shane é uma pessoa muito autêntica e verdadeira. É um cara com personalidade marcante de poucas palavras. Segue entrevista com esse importante participante de Largados e Pelados Shane Lewis. Ele participou em duas edições no primeiro episódio de 21 dias e em Largados e Pelados a Tribo de 40 dias

Largados e Pelados Shane Lewis

bloco de anúncios.

Largados e Pelados Shane Lewis

Shane, por que você quis participar de Largados e Pelados?

Eu participei no desafio pois queria conhecer pessoas incríveis e que têm uma grande experiência com técnicas de sobrevivência. Eu queria muito trabalhar com essas pessoas nas mais diversas situações difíceis.

Desafios

Quais foram os maiores desafios? Como pode superá-los?

Meu maior desafio foi a temperatura e a falta de recursos. Foi difícil ter que despender tanta energia nessas temperaturas elevadas. Realmente foi muito difícil mas eu era capaz de reduzir a temperatura do meu corpo me banhando no rio nas proximidades. Os recursos escassos me obrigaram a ser mais criativo para adquirir alimentos.

Família

Como você lidou com a saudade da família?

Eu gostei de conhecer algumas pessoas no desafio que se tornaram minha família. Fiz alguns amigos ao longo da vida. Mas para responder à sua pergunta com relação a saudade da família, eu realmente só tenho uma tia e um tio na minha vida que não vemos uns aos outros, muitas vezes …  Então eu não tinha saudade da família.

Nudez

Como você se sente sobre ficar nu ao lado de outra pessoa que não conhece?

Eu nunca estava preocupado em ficar nu na frente de um estranho, para ser honesto estar nu era a menor das minhas preocupações.

Qual foi o período mais longo sem alimento? Comeu algo nojento?

O período mais difícil sem alimentos foi por volta do dia 18. É quando seu corpo começa a realmente precisar de comida. Não tenho certeza de como definir nojento. A maioria das coisas que comemos lá fora, pode ser definida dessa maneira. Larvas são muito difíceis de engolir. Gafanhotos gigantes têm um sabor muito ruim. Comemos lagartos, animais rastejantes, insetos, e nada têm um sabor delicioso, mas te ajuda a sobreviver.

Problemas físicos e mentais

Lidou com problemas físicos ou mentais ao retornar à sua casa?

Outros perderam muito peso. Eu não tive problemas físicos ou mentais ao voltar para casa. Eu fiz skydiving três dias depois que eu cheguei em casa. Eu não tive problemas quando abandonei o desafio em minha segunda participação, eu só não queria ficar mais lá.

Largados e Pelados Shane Lewis

Você teve uma excelente participação no primeiro episódio e destacou-se por saber como usar técnicas de sobrevivência primitivas. Na segunda participação você também foi super bem, mas teve que sair devido a problemas físicos. Você acredita que se tivesse desde o início com EJ e Jeff, seu corpo teria a força necessária para resistir até o fim?

Como disse, não tive problemas físicos, eu não queria mais continuar. Claro que meu corpo já não era o mesmo desde o primeiro dia de desafio, mas não queria mais. Não há nenhuma maneira de saber se eu estivesse com Jeff e EJ desde o início que eu iria chegar até o fim. Bem não sei, talvez sim, alterando uma variável em uma análise, muda tudo.

Largados e Pelados Shane Lewis

1º Participação dele na Costa Rica
2º Participação dele em Largados e Pelados a Tribo

Atualização sobre a participação de Shane em outras edições:

Shane participou novamente em largados e pelados a Tribo 4

Largados e Pelados Shane Lewis

You Might Also Like

bloco de anúncios.