A participante de Largados e Pelados Nicole Terry sem dúvida é muito determinada e têm uma personalidade muito forte. Agradeço muito a ela por sua gentileza a responder a essas questões de forma tão solícita. O episodio dela você vê (aqui) e a entrevista com seu parceiro Angel Rodriguez você vê aqui.
Largados e Pelados Nicole
Nicole por favor se apresente. Fale um pouco sobre você. Por que você quis participar de Largados e Pelados?
Meu nome é Nicole Terry e eu sou uma estudante de enfermagem de Massachusetts. Eu assumi esse desafio, porque eu vi isso como um último desafio que eu precisava fazer. Isso é algo que eu já queria a algum tempo e eu queria fazê-lo mais do que qualquer coisa. Para provar a mim mesmo que era possível e para aqueles que por tantos anos, me disseram que eu não seria capaz.
Você teve uma briga muito feia com seu parceiro. O que você pode me dizer sobre ele? Como foi a relação de vocês?
Brigas acontecem, especialmente em situações como estas. No entanto, precisamos uns dos outros e não poderíamos ficar em desacordo por muito tempo. Levou algum tempo, mas, nós remendamos o nosso relacionamento da melhor maneira possível para terminar o desafio como uma dupla.
Desafios
Eu já fui picado por um escorpião e isso causa muita dor. Além disso o veneno é perigoso quando a picada acontece próxima a cabeça e coração. Como você se sentiu? Teve medo?
A picada de escorpião foi extremamente dolorosa. No entanto, tive a sorte que o veneno não era letal para os seres humanos. Os únicos efeitos colaterais que eu senti foi que meus lábios ficaram dormentes.
Quais foram seus maiores desafios? Como fez para superá-los?
O calor opressivo misturado com a privação de sono foram um grande desafio para mim. Durante o dia foi extremamente difícil. Era preciso tomar alguns pequenos cochilos no meio do dia para combater a privação de sono e obter um ligeiro aumento de energia.
Como vocês faziam para defecar? Higiene pessoal e procedimentos….?
Quanto a usar o banheiro lá fora na natureza, você faz o que tem que fazer. É estranho no início, mas, depois de ter experiência nas forças armadas americanas e gastar uma quantidade considerável de tempo ao longo dos anos no serviço militar, essa foi uma transição fácil.
Você participaria novamente?
Sim, eu absolutamente faria o desafio novamente. Mais e mais, faria muitas vezes de acordo com o que o Senhor permitisse.