Episódios

Panamá – Desafio de duplas – Cassie, Forrest, Manu e Russel

Algo totalmente original acontece nesse episódio de largados e pelados no Panamá, pois ao invés de uma dupla apenas, haverá um desafio de duplas. que juntos enfrentam vinte e um dias de sobrevivência na Selva. Foram introduzidas duas duplas Cassie e Forrest, Manu e Russel. Eles começam separadas sem saber que em algum lugar próximo deles, está a outra dupla tentando sobreviver.

O interessante desse episódio é poder diferenciar as abordagens, interação entre as duplas e a forma como lidam com esse elemento novo que é a inclusão de duas duplas em um episódio único. É inevitável fazer uma comparação de como uma dupla convive super bem , têm boas idéias e as coloca em prática, ou seja, consegue prosperar e a outra dupla é totalmente o contrário.

Não é uma culpa dividida entre a dupla, pois apenas uma pessoa age mal durante o jogo inteiro. Suas atitudes afetam diretamente seu parceiro, bem como o restante do grupo ao se encontrarem. O final é surpreendente e trágico para um dos participantes. Você poderá ver mais sobre o que aconteceu aqui. Vale a pena assistir esse episódio inovador.

Veja as entrevistas com os participantes desse episódio ao clicar no nome deles no início dessa postagem.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Photo credits

http://www.watchmusics.video/watch/largados-e-pelados-a-tribo-epis%C3%B3dio-1.ayk0ZlYP-Hu/

Desafio de duplas

You Might Also Like

bloco de anúncios.